quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estou de voltaa!

Oiiee...
Em primeiro lugar quero explicar o meu sumiço:ESTAVA SEM PC...Pois é..."Deu pau"...Mais ele já chegou de volta,e aqui estou eu...Espero que  não tenham desistido de mim...Ou melhor,do blog..Rsrs...
Bom,como eu disse no post anterior(09/04) eu em breve postaria as gavetas,só que o problema é que não estou com as fotos em mãos,por isso assim que elas estiverem desponíveis elas,com certeza,apareceram por aqui...
Enquanto estava se net,eu paguei alguns micos sim,mais tudo em nome da arte...
Estava andando na rua,quando minha mãe viu 3 gavetas e 4 garrafas,lógico que a reação dela foi correr até elas e rapta-las,só que temos um DETALHE:Estavamos de apé,e tinha um monte dde gente na rua,e quando nos viram fuçando no lixo,a cara deles não foi a mais satisfatória né?Mais essas gavetas nos deram bons resultados que vcs vão conferir no próximo post!


Bom gente hj é só isso!  =BUÁÁÁ= 

Beijokaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário