domingo, 28 de abril de 2013

Transformação da Lata de Rezina...

Olá meus amores...
Hoje vou mostrar para vocês a transformação de uma lata de rezina...
Primeiro,à algum tempo atrás,minha linda mamãe,pintou a lata de lilás...
E colocou-a atrás da porta do meu quarto...Só que o tempo passou,e eu comecei utiliza-la para colocar o celular,o porta retrato...Enfim,ela acabou ficando pequena,pois tem a base redonda...Aí minha mãe(de novo),com suas ideias maravilhosas,colocou uma "tabua" de cortar carne em cima...CAAALMA,não era uma tábua usada,muito menos de madeira,era de vidro...Ela ganhou faz tempo de um amigo do meu pai,e não usou,então ela colocou na lata...Ficou peeerfeitinha e maravilhosamente linda!
 E ai?Gostaram?
E olhem lá o relógio amarelo!(aqui).E o porta retrato!(aqui)
 E ai oque acham?
O relógio mais de pertinho...Perfect né?








Bom aproveitando esse post,vou colocar uma coisa que faz um tempão para ser anunciado aos quatro ventos:

Eu reformei um lixinho que era tooodo laranja e sem graça.Colei um pano floridinho e ele ficou cute,cute...Porém não está ótimo ainda,tenho que pintar a tampa de preto,e colocarei aqui para vcs o resultado tá?
Gostaram?


É só isso!
Té amanhã!Bjos!   @.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário