sexta-feira, 26 de abril de 2013

O amarelo está no ar!

Pessoal,eu sei que estou muuuito sumida,mas peço que não parem de visitar o blog...Tenho tido muitas provas e trabalhos,então meu tempo tem reduzido bastante...
Porém tenho algumas novidadees!
Compramos um relógio fofo,fofo e todo cute para colocarmos em uma gaveta com espelho no fundo...Só que por ela não estar pronta eu vou por só o relógio...(Tirei a foto da net pq a original não tá em mãos)...
      
 É tipo esse,só que é amarelo...E já que estamos no "Paixão Amarelo" que tal  falar dele?






Quem ai já viu cozinhas amarelas?Salas?Banheiros? O amarelo além de ser uma cor viva,é uma cor elegante e luxuosa,que enche o ambiente de vida e alegria!Confira:



E aí?Ficou ou não um luxo?
Essa é a nossa dica de hoje!Fiquem espertas(os) que amanhã tm mais!(ou melhor,domingo)...

Bjkas!
Té mais!
   Boa Noitee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário