sábado, 30 de março de 2013

Banheiro Novo!

 Oi gentee...Voltei!E com NOVIDADEES!
 Bom,na verdade,era para mim ter postado isso faz tempo...Mas o meu celular não estava conectando com o Not...E ai eu não consegui pegar as fotos...
 Maaas...Finalmente eu consegui! \O/ Eeeeebaaa!
 Então,deixa eu começar do comecinho...
 O banheiro é PRETO...Tudo preto...Box preto,vaso sanitário preto,pia preta,azulejo preto...PRETO,PRETO e PRETO...
 E eis que um dia,eu e minha maravilhosa mãe,nos cansamos do PRETO e resolvemos das COR ao banheiro...E pensamos,pensamos e pensamos...Não  tinha sugestão...Como colorir o banheiro????E então,a grande ideia!O PAPEL CONTACT! \O/ \O/ 
 É!Mais uma vez o  nosso amigo nos ajudou!
Pois bem,cortamos alguns quadradinhos da cor vermelha e colamos,onde antes era quadradinhos preto...E eis a beleza!
 Eu não tirei foto do antes,e aí apelei pro Paint,só que se eu fosse pintar todos os quadradinhos de preto eu ainda estaria pintando...Então ficou:MEIO À MEIO...

 Olha que MARAVILHA!Ficou perfeito! \O/

 Amei o resultado!E vcs?


Bomm gentee...É isso!Beijos e até o próximo post!Fuuui!


@.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário