quinta-feira, 14 de março de 2013

Fazendo Arte...

Oi gentee...
Lembra que no último post,eu tinha falado que estava aprontando?Então,eu aprontei mesmo...E cá estou eu,falando oque eu aprontei...

Faz uns 3 anos que minha mãe comprou de um amigo do meu pai,um armário pequeno e branco.
Este armário ficava na cozinha...Até que,como sempre,ela enjoou e resolveu que iria "abandona-lo" por um tempo...Indeterminado...

Aí,semana passada,ela teve a maravilhosa idéia de transformar o armariozinho e colocar no meu quarto...Pois quando os livros escolares vierem eu terei lugar para guardar!

Mais vamos com calma,e uma coisa de cada vez...

Começando:

Ele era deste jeito...Todo feio...e sujo...Então,eu tirei as portas(3) e lixei...


 Depois,pintei por dentro de marrom...Essas tintas de parede mesmo...

E com 3 demãos,ele ficou lindoo!




 A gaveta e o tampo foram feitos de papel contact...

 Já os lados foram pintados de Rosa-Pink...Para economizar papel...

 Nesta foto,eu explico certinho oque eu fiz...



Bom galerinha,e este lindo armário foi para o meu quarto...
Só uma coisa,eu e minha mãe choramos amargamente,e cupiosamente e formamos um oceano,na hora de colar o COntact,ele não colava,e ainda ficou com algumas imperfeições...


Bom Amrs,é isso...
Próximo post:"Caixinha encapada"....



TCHAU =)


















Um comentário: