sexta-feira, 22 de março de 2013

Reforminha Básica!

    Amigos e amigas...
 Eu ia deixar esse post para amanhã ou para domingo,mas eu sou muito apressada,e como fiz essa reforminha hoje,eu resolvi postar!
 Quem já viu aqueles box de plástico,muito usado para por no banheiro?Eu já vi,e tinha um em casa,e ainda tenho só que DIFERENTE,mas ele era usado como "gabinete" de pia,porém um dia meu pai mudou a pia de lugar(mudou completamente)...Ele era,um cinza,com passarinhos..."Lindo"...
 Então,minha mãe comprou 2 metros de papel contact branco,e começamos a "REFORMINHA BÁSICA"...
 Vejam as fotos,mudou COMPLETAMENTE!

 Sujo,feio e...Esses são os nomes desse "gabinete"...

 Sem graça ele né? Mas,olha o que virou!!E ainda teve uma emenda,pois o papel não foi "largo" o suficiente.Eu marquei onde está emenda,para que vcs vejam,que não aparece!

 Bem melhor que o antigo né?AMEI o resultado!

Bem,essa é a nossa REFORMINHA BÁSICA!=)



Bom é só isso meus amorecos!Beijos de luz e TCHAU! =) =)

@.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário