sábado, 2 de março de 2013

Peça Coringa...

Uma das peças coringas que tem de monte no meu Look é o Cinto...Fino ou grosso ele dá um UP no visual!
E,procurando na internet eu achei essas belezinhas:
Bem lindo esses look's não é??
Bom,todo mundo sabe que depende a roupa para usar o cinto,por exemplo:Se você está vestindo uma blusinha com bolero,eu aconselho a não usar o cintinho,porque fica muito carregado...
Agora se você está com uma roupa igual aquela ali de cima (2º) pode abusar do cinto!!
E dependente do Look,você pode amarrar em  vez de "abotoar"...
E se você ama usar vestidos,e vai usar um liso,pode usar cinto também!Fica lindo!

Bom meus amores,é isso...Depois eu volto com mais uma novidade!Tchau!Ah e se você gosta da novela Malhação,fiquem ligadinhos(as) no Blog da Ju!

Boa Tarde e um ótimo Sábado! =) =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário